Sobre a LDC


Buscando oferecer a inspiração perfeita para o projeto de casamento da elegante noiva brasileira, observamos a necessidade de trazer o melhor do mundo dos casamentos para  nossas noivas, queríamos criar um ponto de referência para a noiva que deseja saber o que anda acontecendo fora de nossas fronteiras, buscando do que há de melhor e novo em nossa área que é design de convites. Encaramos como obrigação apresentar um produto único e de qualidade. Daí surgiu a ideia LDC Designs trazendo um novo conceito em convites personalizados. Hoje a  LDC Designs é especialista em papelaria de luxo, tornando-se referência em convites de casamento! 
Aqui você vai encontrar convites de casamento de luxo, tendências, casamentos reais e ideias para o seu grande dia. A LDC Designs traz para você um novo olhar, uma nova perspectiva de tudo que diz respeito à esse mundo tão badalado dos casamentos.
Quem é e o que é LDC Designs? A LDC é um estúdio de personalização de eventos e papelaria de luxo, especializada em criar modelos únicos de obras de arte para os clientes exigentes. Os serviços da LDC são procurados pelas planejadores mais experientes e pelas noivas mais exigentes do Brasil inteiro para seus convites de casamento de luxo, projetos e criações inspiradoras. A LDC Designs está disponível para marcação de consultas, atendendo a clientes em todo o território nacional.

Para visualizar nossos artigos e papelaria de luxo, clique aqui. Para visitar o site oficial LDC Designs clique aqui. Para obter mais informações sobre os convites de luxo LDC e / ou  consulta de valores nos envie um e-mail para contatoldcdesigns@gmail.com . Se você tem interesse em ser um distribuidor LDC Designs ou em formar uma parceria de sucesso conosco nos contate pelo e-mail pelo comercialldcdesigns@gmail.com .

Obrigado pela visita!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...