24 de janeiro de 2012

Economize Em Sua Lua-de-Mel


Como escolher o destino perfeito sem quebrar o banco.

Pode ser uma das maiores (ou mais extravagantes) viagens você fará em sua vida, mas não quer dizer que para fazê-la você tenha que ignorar todos os orçamentos. Além disso, ela pode ser uma das únicas férias em que você vai ter um tratamento especial, então aproveite! Leia mais para descobrir como tirar o máximo de proveito do dinheiro da lua-de-mel. 

Pacotes para  Lua-de-Mel

1. Toneladas de resorts oferecem pacotes de lua de mel, que muitas vezes incluem extras como champagne no seu quarto, jantar à luz de velas ou mesmo massagens para casais. Muitas vezes você vai conseguir mais do que o cliente normal, porque sim, é sua lua-de-mel e você merece ser mimada! Sandals é um grande exemplo de um resort "tudo incluso" que oferece um valor fantástico para o seu orçamento de lua-de-mel.

2. Se você sempre quis ficar em um determinado hotel (como o Castelo de Ashford na Irlanda ou The New York Palace), vá diretamente para o site dos mesmos e pergunte sobre ofertas de pacotes de lua-de-mel. Diga-lhes que está noiva e durante a sua estadia especial  você pode até receber um bônus não anunciados online, como um upgrade de quarto, desconto em uma noite extra ou até mesmo champagne de cortesia.

Pergunte aos seus amigos!

3. Seus amigos viajaram para lugares que interessam a vocês na lua-de-mel deles, então porque não pedir-lhes conselhos sobre locais de lua de mel? Desta forma, não só você vai ter em primeira-mão as informações que precisa, como também você pode se deparar com um lugar que você nunca ouviu falar e gostar! Além disso, provavelmente você terá informações privilegiadas, dicas sobre onde encontrar os melhores cocktails e cachoeiras espetaculares!

Pesquise, pesquise, pesquise!

4. Pegando conselhos com seus amigos, pesquisando sobre sua lua-de-mel vai lhe poupar tempo e aborrecimentos. Saber sobre o destino que deseja vai ajudá-la a evitar armadilhas turísticas caras, atrações e acomodações superinflacionadas.

Dinheiro para a sua lua-de-mel.

5. Hoje em dia você pode se cadastrar em sites  para receber seus presentes de casamento em dinheiro . Esta é uma ótima opção para os seus convidados, que vão adorar saber que eles estão contribuindo para a viagem da sua vida.

Você tem um cartão de pontos?

6. Agora é a hora de colocar o seu cartão de viagem em ação para uma boa finalidade. Se você não tiver um, considere se inscrever num programa de pontos de cartão de crédito, nestes os pontos que são acumulados a cada compra podem ser trocados por milhas aéreas. Em seguida, use os pontos para sua viagem de lua-de-mel.

Ir Durante o período de entressafra.
7. Determinados meses são mais dispendiosos para viajar, como os meses de verão e em qualquer época em torno dos feriados. Uma maneira de economizar em sua lua-de-mel é ir durante o período de entressafra. Você pode pagar R$ 400 para uma estadia que normalmente custaria R$700 durante a alta temporada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...