22 de janeiro de 2012

5 Dicas e Truques sobre Maquiagem para o dia do Casamento


Um assunto que é motivo de stress para noivas é quando se fala a respeito de cabelo e maquiagem para o dia D. Soa familiar? Escolhido o vestido, apenas metade da batalha está ganha, pois quando se trata de adotar o estilo perfeito, você tem que pensar em fundamentos de beleza também. Seguindo essa prerrogativa, eu gostaria de compartilhar esta pequena lista com vocês. Aqui estão cinco truques, que apesar de básicos, você pode nunca ter pensado.


1. O cabelo deve ser feito antes da maquiagem.

"Se sua maquiagem for feita e só então você for fazer o cabelo, a água que escorrer do cabelo molhado pode borrar a maquiagem."
2. Use cílios postiços e delineador em pó.

3. Não tenha medo de blush.

Pense que você estará sendo fotografada durante todo o dia sob luzes brilhantes. Então adicione um pouco de blush extra e reaplique sempre antes das fotos. Esta dica fará com que você tenha uma aparência muito mais saudável nas fotos e vídeo. "

4. Tenha sempre por perto batom extra.

"Escolha o seu batom com antecedência para que você possa ter uma reserva para reaplicar ao longo da festa. Se sua maquiagem está sendo feita profissionalmente, acerte de antemão qual cor o maquiador usará em você assim você pode comprar da mesma tonalidade. "

5. Evite penteados muito moderninhos.

"A noiva deve ter um olhar clássico no dia de seu casamento. Evite cortes de cabelo muito modernos e cores muito chamativas pois assim quando você olhar para trás, em suas fotos de casamento, você parecerá atemporal e suas fotos como se tivessem sido tiradas ontem "
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...