31 de janeiro de 2012

1ª Superpromoção LDC 2012 - Está Valendo!

Bom pessoal, para quem estava esperando, a oportunidade é AGORA! Está oficialmente lançada a 1ª Superpromoção LDC Designs - 2012. Ao todo, são 1000 unidades do convite LDC 0021 CV, em papel de 180g, branco, de alta alvura (qualidade top), com aplicação de renda e fita gorgurão, além de opção de pelo menos 3 adornos diferentes, por R$ 4,00 a unidade.


Para participar e garantir o seu é bem fácil. Basta fazer o download do cadastro e preenche-lo corretamente. Após isso, basta enviá-lo para o e-mail ldcsuperpromo@gmail.com já informando a quantidade e as cores de renda, fita e fonte. Após envio desse cadastro, será remetido para você os dados bancários para depósito da primeira metade do pedido. A reserva da quantidade dos convites depende da confirmação do depósito desse valor. Uma vez confirmado, a LDC confirma no site o novo saldo restante de convites para as demais noivas. A Superpromoção acaba quando o saldo de convites chegar a zero.


Caso necessário, podemos disponibilizar uma quantidade superior a mil unidades para que a última noiva interessada complete o seu pedido. Cada convite é acompanhado de um cartão recepção/RSVP e três convites individuais sem custo adicional.

Os convites serão confeccionado imediatamente após o fechamento da promoção e a sua entrega será feita segundo cronograma apresentado pela LDC em até 48 horas após o fechamento da promoção.

O frete (PAC ou Sedex) fica por conta da cliente. No ato do fechamento apresentaremos simulação de valores previstos no site dos Correios, mas ressaltando informação do próprio site, a confirmação do valor será feita apenas no momento da postagem, podendo variar ligeiramente para mais ou para menos de acordo com as definições dos Correios.

Vale lembrar que o depósito dos 50% restantes + frete só se dará com o pedido totalmente confeccionado e antes da remessa pelo Correio.



Caso a noiva interessada ainda não tenha confirmado locais da cerimônia religiosa ou  da recepção, pode adquirir os convites, garantindo o preço promocional nessa rodada. A diferença é que a noiva fica obrigada a informar tais dados em no máximo 90 dias antes da cerimônia religiosa. Prazo suficiente para a LDC terminar a confecção do pedido e entregar os convites em tempo hábil para a distribuição.

TE INDIQUEI!

O Te Indiquei! é um brinde especial oferecido pela LDC às noivas que adquirirem seus convites e trouxerem outras noivas para aproveitarem a promoção. Funciona assim: Cada noiva indicada que fechar um pedido com a LDC transforma seu pedido em pontos para a noiva que a indicou. Assim, se Maria indicou Paula e Paula comprou 50 convites, então Maria soma 50 pontos. No fim da Promoção, A noiva com maior pontuação no Te Indiquei! ganha inteiramente grátis 24 pontos de luz pequenos para iluminar a sua noite. A segunda colocada ganha 24 reservas de assento. E esses brindes sem custo algum (nem frete!).







Os brindes serão confeccionados com inspiração nas cores escolhidas para o convite. Caso a noiva deseje outras cores, deve informar imediatamente após a publicação das vencedoras.

Então é isso pessoal! Será um prazer para a LDC fazer parte do seu casamento! Aproveitem que nessa semana a divulgação da promoção é exclusiva para as visitantes do blog, mas a partir de 8/2/2012, anunciaremos também no Orkut, Facebook e Twitter! Então corra para garantir o seu convite!

DOWNLOAD DO CADASTRO AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...