3 de julho de 2011

Como Tudo Começa

Tudo tem um começo e como não poderia deixar de ser, um convite também tem seu ponto inicial. E qual seria esse ponto, em se tratando de convites?
Quando uma noiva, mãe ou empresa vem em busca de nosso trabalho fazemos uma amostra, ou seja, montamos um layout, um modelo digital para aprovação. Uma vez aprovado esse modelo, partimos para a produção propriamente dita. Mas esse post não é para falar da produção e sim da pré-produção que é uma parte que fica ofuscada pela beleza e brilho, do convite pronto, porém a pré-produção é uma fase extremamente importante...é onde a mágica começa,é onde os sonhos ganham forma. Vou mostrar para vocês agora um pouco do nosso trabalho "na prancheta".

Geralmente os convites de casamento são mais sérios, mais tradicionais, eu disse GERALMENTE, mas não é sempre isso que acontece, há noivos ( lê-se noiva, rssss  : P )que gostam de ousar como já falei outrora, então os layouts nessa área tem uma certa limitação mas não deixam de ser lindos como podem notar!






Mas não podmos esquecer também dos convites para chá de cozinha, lingerie, chá bar, chá de bebê e por aí vai, vocês sabem, todo dia inventam um diferente e a LDC tem que estar atenta para estar oferecendo novos designs.









Já no universo infantil, dá pra literalmente pintar e bordar, soltar a imaginação mesmo. É onde o trabalho encontra a diversão e tudo flui com tanta facilidade que acaba sempre saindo cada coisa mais linda que a outra.





Há também toda a parte de personalização de lembranças, que vale um passeio...












No caso das logos, elas não costumam sair da prancheta, pois o produto final não é físico e sim digital. Mas também batemos um bolão. Hã? Convencida, eu? Imagina, longe de mim, sou apenas realista, são nossos clientes que assim o dizem! Já falei antes e repito: A Sua Satisfação é o Nosso Sucesso!





beijos, beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...