24 de junho de 2011

Noivas Inteligentes Praticam os 5 Cs de Planeamento do Casamento



Mantenha a calma, mesmo enquanto exercita sua etiqueta e boas maneiras ao extremo! Com os 5 Cs fica menos difícil...
O planeamento do casamento é um momento muito estressante. Em sua pressa para fazer as coisas, você pode frustrar-se com e-mails sem resposta e prazos que não foram cumpridos. Talvez o seu florista não entenda a sua visão. Talvez o seu cerimonialista local não está disposto a ser cooperativo com o seu decorador, ou você é inundada com conselhos não solicitados, mas bem-intencionados. Estas situações são comuns e inevitáveis.

Manter a calma enquanto exercita suas boas maneiras ao extremo é sempre um desafio, exceto para aquelas que se concentram nos cinco Cs de planeamento do casamento.

COOPERAÇÃO:  é a pedra angular do planejamento de um casamento de luxo ou de qualquer evento. Seja inteligente e desperte o espírito de cooperação entre os profisionais que  trabalham em seu evento fazendo com que percebam que trabalhar em equipe é muito mais produtivo.

CONSIDERAÇÃO: deve ser a palavra chave em todas as decisões de seu casamento. Perceba que todos ao seu redor tem a melhor intenção em mente. Ser atencioso com o seu evento! Pense nisso antes de sair soltando os cachorros em todo mundo...

COMUNICAÇÃO: Esteja sempre aberta  a novas idéias. Permita que outras pessoas expressem suas opiniões, sugestões e preocupações . Seja atenciosa e sempre as reconheça com um comentário gracioso, como "Isso é uma idéia interessante. Deixe-me pensar sobre isso. "

COMPAIXÃO: é um dom de amor que você pode dar a todos os que a cercam. Encare ouvir um pedido como um esforço para dar a você, não tirar de você. Se você é compassivo, você será capaz de descobrir como alterar o pedido ou incorporá-lo em seu planejamento de casamento.

COMPROMISSO: Será um pré-requisito, logo que você começar o processo de planeamento do casamento. Seja atenciosa com suas obrigações do evento sem esquecer os relacionamentos individuais que você tem com os membros da família e amigos. Saiba equilibrar cada uma dessas necessidades, há momento para tudo!
Como você está disposta a se adaptar a situações difíceis e conflitos? Muitos concordam que o planejamento do casamento pode ser o momento mais conflituoso em sua vida. Enquanto planejar o seu casamento, pense no cenário completo. O casamento é entre você, seu cônjuge, e sua respectivas famílias. Suas decisões, ações e comportamento vai ser lembrado por outros para uma vida.

Uma atitude positiva é contagiante. A noiva graciosa sabe desviar das armadilhas, é preparada psicologicamente para não dar qualquer poder ou energia para os conflitos. Ela está pronta, feliz, animada e acima de tudo grata por tantas pessoas estarem dando o melhor em prol de seu grande sonho.

beijos, beijo






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...