30 de junho de 2011

Deixe-me Apresentar...

Como já comentei com vocês, a LDC Papercraft tem uma coleção de convites bem ampla e infelizmente não tenho tempo de postar tudo aqui porém também falei que não iria deixar as pessoas que prestigiam o blog da LDC sem conhecer nossas coleções.
Pois bem, a LDC Papercraft possui duas grandes coleções de convites de casamento, a Coleção Classic e a Coleção Vintage mas não vou ficar falando muito, farei melhor...vou mostrar para vocês!

A Coleção Vintage é feita essencialmente por convites românticos, delicados e com o toque sem igual da renda. Essa coleção é pura paixão!













 Esses são apenas alguns modelos, como falei são muitos mas a beleza de todo o trabalho é criar e criar sempre, então as coleções estão sempre crescendo. Em uma outra ocasião trago mais modelos para vocês.
 A coleção Classic como o nome já diz é clássica mas sem perder o charme. Muitas vezes adotando facetas modernas, outras vezes tendendo ao brilho e ao glamour, esses convites são para os que desejam um convite mais sério porém sem deixar de lado a beleza. Enfim, nessa coleção você irá encontrar convites que conquistam tanto os noivos mais moderninhos quanto os mais sérios.
















Se você se interessou por algum modelo exposto aqui, já sabe o que fazer, não é?  Não??  É facil, basta ir até a guia Contato e lá você encontrará tudo o que precisa para saber mais à respeito do nosso trabalho.

beijos, beijos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...