19 de maio de 2011

Escolhendo o vestido de noiva com base no seu signo


Vestidos de Noiva Rosa Clará para noivas de
Aquário, Libra e Gêmeos

Há algum tempo o mundo ficou meio passado com a idéia de que os signos do zodíaco tinham mudado. (Acontece que eles não mudaram!!!!) Mas no fim todo mundo ficou pensando em seus signos e o que por ventura mudaria...
Você sabia que há um livro sobre planejamento de casamento baseado em astrologia? Nunca jogar arroz em Peixes por Stacey Wolf , este livro pode ajudar você a ter o dia do casamento ideal com base no zodíaco. Se você acredita nele ou não, aqui vai um pequeno guia divertido para escolher seu vestido de casamento baseado em seu signo. Será que essas descrições combinam com seu vestido dos sonhos?

Vamos ver...


CAPRICÓRNIO: 23 dezembro - 20 janeiro

Você é uma mulher que se esforça para alcançar a perfeição e você fará todo o possível para encontrar o seu vestido de casamento perfeito. A noiva capricorniana certamente optará por um vestido de casamento que seja simples e clássico mas não deixando de acrescentar seu toque pessoal com os acessórios escolhidos por ela para usar no grande dia, sapatos, maquiagem, brincos...

AQUÁRIO: 21 janeiro - 19 fevereiro

Noivas de Aquário são pouco convencionais, preferindo assim os cortes assimétricos e detalhes arquitetônicos. Estas noivas também tendem a misturar diferentes estilos. Sem dúvida, essas são as mulheres modernas que, como suas amigas geminianas, são cheias de surpresas.

Vestido Manuel Mota para noiva de Aquário

PEIXES: 20 fevereiro - 20 março

A mulher de Peixes vê seu vestido de casamento como uma extensão da sua natureza sensível e compassiva. Seu sonho é vestir um estilo elaborado e romântico.

ÁRIES: 21 março - 20 abril

Mulheres arianas estão sempre por dentro das últimas tendências. Elas são ​​noivas ousadas e gostam  que seus vestidos de casamento tenham um toque de sex appeal. Estas noivas procuram véus longos e enfeites, como pérolas, paetês, renda ou franja.

Vestido Monique Lhuillier para noivas arianas 

TOURO: 21 de abril - 21 de maio

A noiva de Touro procura o conforto acima de tudo e é decidida em relação a marca e o modelo de seu vestido, uma vez que encontrar seu vestido dos sonhos, dificilmente ela mudará de opinião. Estas noivas procuram a simplicidade e qualidade. Pérola pode ser uma cor ideal para o seu vestido de casamento.
 
A cor pérola é a escolhida das noivas do signo de Touro

GÊMEOS: maio junho 22-21

Dada a "dupla" personalidade da geminiana, estas noivas conseguem usar e abusar de uma variedade de estilos e acessórios e o melhor, sem parecer uma árvore de natal( olha só que sorte!!). Noivas de Gêmeos devem enfatizar seus braços, com um vestido sem mangas ou luvas até o cotovelo.

CÂNCER: 22 de junho - 23 de julho

As noivas de Câncer são ultra femininas e prestam muita atenção aos pequenos detalhes. Portanto, o seu vestido de casamento ideal deve incluir flores, bordados e enfeites.

Esse vestido by Enzoani reflete bem a preferência
da noiva do signo de Câncer por enfeites e bordados e babados

LEÃO: julho 24-23 agosto

Essas noivinhas têm uma afinidade com a moda, o luxo e as coisas boas da vida. Seu vestido de casamento deve ser ousado e original, refletindo sua personalidade ousada.

 Um vestido Elie Saab é a pedida para as noivas leoninas

VIRGEM: 24 agosto - 23 setembro

Virginianas são clássicas, simples e elegantes. Muitas mulheres de Virgem optam por um vestido de noiva com cortes limpos e minimalistas , ou seja, sem frescuras (rsss  : P )

LIBRA: 24 setembro - 23 outubro

Noivas de Libra têm um sentido aprimoradíssimo para o bom gosto. Elas sabem exatamente o que precisam para completar seu look de noiva e gastam o tempo necessário para encontar os acessórios perfeitos, sem muita lenga-lenga. Procure por um vestido de noiva com um ar de glamour, com especial atenção para o seu penteado de noiva e maquiagem.

Um vestido Pronovias para as noivinhas librianas

ESCORPIÃO: 24 outubro - 22 novembro

Noivas de Escorpião saem com uma vantagem, o apelo sexy, mesmo no dia do casamento. Elas gostam de mostrar os seus predicados, como as pernas. Tente um vestido de noiva curto ou um toque de cor vermelha em seu vestido.

SAGITÁRIO: 23 novembro - 22 dezembro

Para a noiva de Sagitário, o vestido de casamento perfeito é aquele com uma silhueta suave, em que ela pode mover-se confortavelmente. Escolha um vestido de noiva feito de tecidos leves para conseguir tal objetivo.

Para mim deu certinho e pra você, também deu? Depois me conta.

beijos, beijos,








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...