1 de maio de 2011

Como criar o tema de seu casamento

Sempre me perguntam nas primeiras reuniões com clientes da LDC Papercraft, como uma noiva pode ter seus próprios convites personalizados usando um tema ou seu próprio projeto. E como eu posso ajudar. Bem, aqui vai o que digo a elas...

Na LDC Papercraft iniciamos a sua consulta com uma simples conversa sobre o que você gosta e o que você não gosta, o local do casamento e outros detalhes tais como seu vestido de noiva e cores prediletas. Depois de falarmos sobre isso posso ter uma percepção maior doque a noiva gostaria que criasse para ela. Às vezes, uma noiva sabe exatamente o que quer e outras vezes o trabalho do  designer pode ficar um pouco mais desafiador.
Mas, uma idéia mais do que um tema é o que define o o caminho a seguir para a personalização total. Por exemplo, eu tinha uma noivinha que amava a cor rosa, isso é ótimo, mas ela não poderia decidir sobre o projeto ou idéia baseando-se apenas nisso. Então, depois de falar com ela por um tempo eu descobri que a melhor parte de seu casamento dos sonho era seu vestido. Eu, então, projetei seus convites baseados nos bordados detalhados encontrados em seu vestido de alta costura feito exclusivamente para ela( sortuda, não?! :P ). Também acrescentei cristais Swarovsky a eles como no vestido. O produto final foi uma forma clássica de convidar em rosa e prata, com gráficos e enfeites que combinavam inteiramente com seu vestido.
Assim, concluindo, um bom designer precisa ouvir para ser capaz de criar o tema perfeito ou melhor, captar uma grande idéia e transformá-la no convite de casamento dos sonhos da noiva!


Lembrando que este processo vale para a concepção de qualquer tipo de convite, não só os de casamento.

beijos,beijos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...