15 de maio de 2011

A arte de capturar momentos de pura alegria

Às vezes eu encontro alguma coisa tão linda, tão divertida e tão original que eu sinto a necessidade de compartilhá-la só por ser lindo, este é um desses momentos...


Você não gostaria de ter sido convidada para um casamento assim? Alegria genuína capturada belamente por um profissional que transforma momentos passageiros em lembranças de amor eternas. Aqui no Brasil, cada vez mais observamos o crescimento desses profissionais ao nos oferecer o que há de melhor no mercado, não devendo nada aos profissionais do resto do mundo. Então, pensem bem antes de gastar fábulas de dinheiro com buffet e esquecer ou dar pouca importância para suas fotografias de casamento (lembrando que não estou dizendo que o buffet deve ser "meia boca", jamais!!!) pois são as fotografias que irão ficar para a posteridade, para os filhos, netos...e cá para nós, tenho certeza que toda noiva quer o melhor possível para o seu casamento.
Mas à essa altura do campeonato você deve estar pensando:  Mas um profissional desse gabarito deve ser "os olhos da cara!" e então prontamente lhe respondo, você está enganada! (garanto que essa será uma das poucas vezes que você gostará de estar errada  : P ) Não custa esse rio de dinheiro que acabou de passar pela sua cabeçinha. Para completar, a oferta desses profissionais é grande e o valor se torna bem competitivo, é a lei da oferta e da procura (vantagens do mundo capitalista! rsss).

Há estilos fotográficos para todos os gostos e bolsos, a LDC selecionou alguns exemplos mas querendo deixar claro que estes não são os únicos pois se nós fôssemos fazer jus a todos os ótimos fotógrafos da nossa terrinha, a LDC deixaria de falar de todo o resto do mundo dos eventos e postaria somente indicações de fotógrafos, rssss (deu pra ver que são muitos, não?!)





Noivinhas queridas, espero que tenham gostado!

Beijos, beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...